? ??????????????Look to The Stars? ????? ?? ???Rating: 4.6 (23 Ratings)??1052 Grabs Today. 24425 Total Gra
bs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ?????????????????????????????Dark Tree? ????? ?? ???Rating: 4.3 (23 Ratings)??1007 Grabs Today. 25091 Total Grabs. ??????Preview?? | BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, junho 05, 2010

Meu amor por voce

Esse poema é pelos 2 anos com meu namorado thiago...





Amo-te
com o mais puro e simples sentimento
Quero-te
por todo e eterno momento
Basta seu abraço
para me acalmar
Apenas seu sorriso
que sabe me enfeitiçar
So precisa uma lagrima de teus olhos
para me sensibilizar
e me fazer voltar tudo atraz
atraz de nossas brigas...


Como um sangue corrente
Voce esta correndo dentro de mim
Voce nao sai da minha mente
Minha alma esta presente em ti
Voce faz parte de meu ser...

1 comentários:

Marcia M. disse...

ai que coisa mais linda!!!!
um bjo meu pra vc!!!