? ??????????????Look to The Stars? ????? ?? ???Rating: 4.6 (23 Ratings)??1052 Grabs Today. 24425 Total Gra
bs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ?????????????????????????????Dark Tree? ????? ?? ???Rating: 4.3 (23 Ratings)??1007 Grabs Today. 25091 Total Grabs. ??????Preview?? | BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, maio 07, 2010

ultimo luar


Apreciando o ultimo luar
Vivendo nosso ultimo dia de amor
Sabendo que nada mais ira voltar
Nada nunca mais tera esse vigor
Deitados sobre a grama
A luz do luar nunca brilhou como agora
acho que esse é um sinal
Para a ultima vez eu ir embora..


Sobre o ultimo luar
Voce sempre estara comigo
E eu sempre estarei a te amar
Sobre nosso paraiso
Eu sempre estarei a te amar
Sobre o ultimo luar.


Deitados sobre a grama verde
Vivendo nosso ultimo momento ardente
Apreciando o ultimo luar
ele nunca brilhou como agora
Acho que esse é um sinal
para a ultima vez eu ir embora...

3 comentários:

Amor disse...

quão belo!!!
deu pra suspirar,,bjkas querida!!

Fєrnαndєz ♠♠ disse...

Sob o ultimo luar, queria o perfume de tua graça, de tua poesia...
Muito bom. Tua evolução na constante...
Ah, e vc pode me add fernandes_web@hotmail.com pra batermos um papo um dia desses.

Fernandes

Insana disse...

Eu passei meses olhando só para o sol ate que em fim descobrir o valor da chuva da lua..

Bjs
Insana

OBS: Seu blog é lindo parabens.