? ??????????????Look to The Stars? ????? ?? ???Rating: 4.6 (23 Ratings)??1052 Grabs Today. 24425 Total Gra
bs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ?????????????????????????????Dark Tree? ????? ?? ???Rating: 4.3 (23 Ratings)??1007 Grabs Today. 25091 Total Grabs. ??????Preview?? | BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, maio 14, 2010

sombria feiticeira


Em ondas silenciosas eu escuto tua voz
afogada sobre obscuros rios
O palido nascer da lua nasce em seus olhos sombrios
formando uma vaga lembrença em minha mente
Me envenenando como um doente
Com a pureza do amor que sinto por ti
Com a esperança de te ter para mim

Sombria feiticeira
Sobre uma vasta noite esplendorosa
Ela chora
Lagrimas fluindo...
veja a dor que ela causa
molhando meu chao
Revelando a dor em seu coraçao
Lagrimas caindo...


Entre comigo nessa noite de pureza
Veja o brilho da sua vida ser apagado
Sobre suas lagrimas de tristeza
Seus sonhos sobre um horizonte vago.


Sombria feiticeira
Entre um outono frio
Sobre ventos que trazem sua decadencia
enquanto desejos desaparecem no vazio
dissimulando sua vasta tristeza


Minta, miha doce amada
Agarre a ilusao da melancolica noite
para gerar as alvas luzes da alvorada

1 comentários:

Fєrnαndєz ♠♠ disse...

se antes gostava de teus escritos, agora simplismente estou encantado. tens demonstrado teu talento a cada novo post...
continui evoluindo e vc vai longe!