? ??????????????Look to The Stars? ????? ?? ???Rating: 4.6 (23 Ratings)??1052 Grabs Today. 24425 Total Gra
bs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ?????????????????????????????Dark Tree? ????? ?? ???Rating: 4.3 (23 Ratings)??1007 Grabs Today. 25091 Total Grabs. ??????Preview?? | BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, maio 17, 2010

Reviva nosso amor


Parta meu coraçao
causa-me sofrimento e dor
Minta, e me peça perdao
depois iluda-me com seu amor


Voce é a lua que cativa meu olhar
eu sou o brinquedo q voce gosta de brincar
Voce é o vinho que me enveneva
que sangra ao me ver agonizar


Vastos sentimentos ignorados
por voce, meu lindo amado
Os seus sentimentos por mim acabados
e o brilho de um corçao apagado


Eu nunca deixarei de te amar
embora so me causa dor
Mas eu estarei sempre lá
quando me disser que é hora
de reviver nosso amor.

1 comentários:

Fєrnαndєz ♠♠ disse...

wonderful!! Your poetry is simply wonderful!

é notável seu crescimento na poesia e isse post é a prova disso...sei que estou me tornando um chato, ja que sempre digo isso, mas é verdade. E nunca deixe que alguem te diga o contrario, ta?