? ??????????????Look to The Stars? ????? ?? ???Rating: 4.6 (23 Ratings)??1052 Grabs Today. 24425 Total Gra
bs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ?????????????????????????????Dark Tree? ????? ?? ???Rating: 4.3 (23 Ratings)??1007 Grabs Today. 25091 Total Grabs. ??????Preview?? | BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, janeiro 17, 2010

Bravo Guerreiro


Quero te abraçar com  força
Sentir o teu corpo
Sentir tua alma dentro de mim
Quero olhar em teu olhos
e fazer de voce a pessoa mais feliz

Durma, depois sonhe comigo
Saia dessa realidade
E vá para um sonho bom
Um sonho onde jamais acorde
Iremos ficar juntos pela eternidade

Cante
como se fosse para mim
Escreva
como se fosse um grande poeta
Chore
como se tivesse medo
Lute
como se fosse o mais bravo guerreiro
Beije
como se fosse a ultima vez
Me abrace
como se nnca tivesse abraçadoMe ame
como se fosse o ultimo desejo
Me deixe
como se nao tivesse me alcançado

3 comentários:

Yasmin disse...

Oie laddy!
Obrigada por me seguir,
Gostei do seus poemas são lindos..
Normalmente os goticos que criam seus proprios poemas né?
Acho isso muito legal os seus são maravilhosos...
Até mais,
Sempre estarei por aqui!
beijos no coração!
:)

nah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amor disse...

NOSSA!
ESTE EU AMEIIIIIIIII!!